sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estágio Oi 2010



Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Oi 2010. A Oi é cadastrada pelo CIEE, o que valida o estágio em diversas faculdades. O programa de estágio 2009 não foi concluído, por isso os candidatos receberam uma mensagem recomendando que refaçam sua inscrição.
O período previsto de estágio é de 12 meses, prorrogável por mais 12. O estagiário recebe bolsa auxílio mensal, e tem direito a benefícios como vale transporte, auxílio refeição e seguro de vida.

Caso esta seleção seja igual às anteriores, ela será feita em 3 etapas. Na primeira, o candidato fará 4 provas on-line, sendo de atualidades, raciocínio lógico, português e inglês. Os que forem chamados para a segunda etapa participarão de dinâmicas de grupo, cases situacionais, e entrevista coletiva. Os que forem aprovados farão mais uma avaliação de inglês para nivelamento, mas provavelmente já terão sua vaga garantida.

Veja o texto divulgado em sites e comunidades:
  • Estágio na Oi não tem enrolação, não tem blá-blá-blá. É uma oportunidade para quem é confiável e direto para lidar com os outros, inteligente e espirituoso no dia-a-dia e tem inovação e ousadia no DNA;
  • Além do trabalho em uma área da Oi, o Programa de Estágio acompanha sua evolução e investe no seu desenvolvimento, tudo para ajudá-lo a pensar sempre fora da caixa;
  • Na Oi, Estágio é para aprender e fazer acontecer. Você tá dentro ou tá fora?
INSCREVA-SE ATÉ O DIA 25/10/09 – www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi
Para ser Estagiário Oi, você precisa:

Ter previsão de formatura entre janeiro/2011 e janeiro/2012;
Se virar bem em Informática;
Ter o Inglês intermediário.
Oferecemos:
  • Durante os 12 meses de Estágio, prorrogáveis por mais 12 meses, os Estagiários de nível superior recebem uma bolsa-auxílio mensal e têm direito a benefícios extras: auxílio transporte, vale refeição, seguro de vida e plano de celular específico também.
Faça sua inscrição, clique aqui para acessar a página divulgada ou aqui para acessar diretamente a página da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário