domingo, 15 de março de 2009

Modelo de currículo moderno

Semana passada fui a uma entrevista de estágio que pedia um currículo. Para fazer meu currículo, escolhi um entre vários modelos que circulam pela internet. Pra minha surpresa, meu currículo estava bem parecido com o da maioria dos quase 30 candidatos que lá estavam. Meu erro foi ter colocado minha foto no canto, apenas 2 candidatos (contanto comigo, infelizmente) tinham foto no currículo, então acho que isso não é bom para nossa área. Nada de título 'currículo', e quanto menos folhas, melhor. A garota que nos entrevistava ficava mais satisfeita com as informações organizadas, e resumidas. Não importa onde você fez certos cursos, se forem cursos comuns cursados em lugares desconhecidos. Nada de CPF, RG, Cep, nem título de eleitor!

Para facilitar, faça o download desse arquivo.

Substitua as informações pelas suas. Se seu interesse for um estágio, diga isso na parte do "Objetivo". Caso ainda tenha dúvida com algum dos items desse arquivo, visite o Tutorial 1, ou o Tutorial 2.

Fonte: Tutoriais citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário